A praia fluvial de Góis proporciona aos banhistas uma experiência inesquecivel. Góis, situado no coração de Portugal, é um concelho do distrito de Coimbra, região Centro e está situada a 40 Km de Coimbra, num vale estreito e profundo, o Vale do Ceira. Se chega à região de Góis durante os quentes meses de Verão, provavelmente, a atracão e o encanto dos rios vão se mostrar irresistíveis. A água é tão clara, tão pura, e tão fresca – Será que existe melhor maneira de se refrescar que a de mergulhar? (ou por menos banhar o dedo do pé…)

Podes tomar um banho de sol na areia ou na relva. Há um sítio muito bom para mandar-se de cabeça para a água. Podem usufruir de um belo paseio pelas margens do rio ou de uma caminhada pelo Caminho do Xisto das Aldeias de Góis. Também podem alugar um belo de um kaiak e pecorrer o rio.

Se quiserem aproveitar um fim de semana, optem por acampar no Parque de Campismo Municipal de Góis, situado na montanha junto ao rio e com muita sombra, não se vão arrepender.

Aqui fica mais uma sugestão para usufuir um ou mais dias em plena natureza.

2 comentários:

daniela fernandes disse...

mts parabens... isto ta altamente... tens fotos lindas d porto côvo e gois... parabens, podes continuar!
daniela!!!

Unknown disse...

Este é um dos tesourinhos do nosso interior. Tb há outros "spots" óptimos na região da Lousã, de Castanheira de Pêra, etc. Vale a pena partir à descoberta e refrescar os dias de verão

Enviar um comentário